segunda-feira, 17 de novembro de 2008

...fetiche

O fetiche se caracteriza pelo uso de acessórios para obter prazer, e todas as relações têm traços do fetichismo, segundo a sexologia, erotizar é um ato normal humano, assim como sentir tesão por pessoas e/ou objetos. Por isso, as brincadeiras eróticas nesse sentido são interessantes.Os casos mais comuns são o sadomasoquismo, utilização de roupas e objetos de couro, salto fino e podofilia (fetiche por pés), que podem evoluir para alguns casos extremos. As lingeries são as campeãs nas preferências masculinas, sejam limpas ou sujas, da parceira ou roubadas, elas são comuns e é o fetiche mais primário.

Fetiche e Fantasia: duas coisas diferentes em um mesmo universo

Se avaliar todas as situações, o significado de fetiche, seja ele aplicado ao sexo ou não, é basicamente o mesmo: adorar e desejar alguma coisa para satisfazer um desejo. O fetiche, portanto, pode ser descrito como uma espécie de obsessão por algum acessório, situação estimulante ou parte do corpo. Entrar em contato com tais fixações dão origem a um intenso prazer, muito saudável a quem o pratica. Só se torna prejudicial em casos de exagero e dependência. É comum que o termo seja confundido com o significado de fantasia. Mas há diferença entre eles. Enquanto o fetiche é palpável, a fantasia é uma idéia de situação que não precisa necessariamente ser realizada. Mas um não deixa de fazer parte do universo do outro. O que importa é que fetiche é bonito e deve ser estimulado, sim, sem qualquer pudor para a imaginação.



Roupas Íntimas

O vestuário feminino é responsável por despertar os desejos secretos masculinos: Você já deve ter ouvido esta frase: “É mais sexy olhar uma mulher de lingerie do que nua”. A lingerie valoriza o corpo feminino e instiga sobre como será por trás dela. Por isso, sempre vale a pena investir em cores, acessórios e modelos diferentes de lingerie, desde o tradicional conjunto de calcinha e soutien, até as camisolas sensuais, body, baby-doll.

Situações Fetichistas

Pesquisas de opinião, revelam que dominar a transa é a preferência masculina, seguida de espalhar óleos pelo corpo, e o famoso tapinha que não dói. Mostram ainda, que o bumbum continua sendo a preferência nacional, seguida dos seios, boca, pescoço, pés e olhos, afinal, dizem que tudo começa no olhar.
Por isso, mantenha sua gaveta das calcinhas, soutiens e camisolas sempre atualizadas e bonitas. Além disso, manter em casa um óleo de massagem perfumado e acessórios que criam um clima afrodisíaco, também são importantes.

Nenhum comentário: