quinta-feira, 19 de março de 2009

Chá de Lingerie

Faz parte dos preparativos da noiva, realizar um chá com as amigas, familiares e madrinhas antes do casamento. Como uma vez as meninas saíam da casa dos pais para casarem, esse encontro era conhecido como Chá de Panela, onde os presentes eram utensílios domésticos.

As noivas do século vinte e um, já moram com os noivos, namorados, ou namoridos (como alguns casais são chamados), antes da festança do casamento. Assim, todas as panelas, copos e os mais variados utensílios, são comprados pelo casal bem antes do casamento.


Mas a reunião com as amigas, madrinhas e familiares não pode deixar de acontecer, por isso a alternativa para as noivas de hoje é o Chá de Lingerie. E agora ao invés de panelas, copos, colheres e tudo mais, as noivas ganham calcinhas, soutiens, camisolas. Apesar dos noivos já morarem juntos, o chá de Lingerie vem para tornar a nova fase do casal, o casamento, um momento de descobertas, fantasias e sensualidade. Por isso, as noivas apostam em lingeries inéditas para tornar esse momento inesquecível. Assim como as noivas escolhiam cores, tamanhos e os tipos de utensílios que gostariam de ganhar no tradicional Chá de Panela, com o Chá de Lingerie não é diferente. As noivas escolhem tudo o que gostariam de ganhar, incluindo tamanho e cores das lingeries e fazem uma lista que é colocada a disposição para as convidadas da noiva.

Para tornar essa ideia ainda mais prática, a Loja Daira, uma loja virtual de lingeries, joias em prata e perfumes importados, colocou todas essas possibilidades no seu site: www.daira.com.br. A noiva acessa a loja, escolhe os produtos que deseja ganhar e onde deseja receber seus presentes, e vai colocando numa lista de Chá de Lingerie; após isso, o próprio site disponibiliza um convite para ser mandado por e-mail para suas convidadas que acessam a lista diretamente desse e-mail e escolhem o que presentear a noiva. Assim, fácil rápido e sem medo de errar na escolha do presente.


No site, tem todas as informações e explicações tanto para as noivas tirarem suas dúvidas, quanto para as convidadas. Se você já está com os preparativos do casório em andamento, confira essa idéia e torne toda essa fase num momento para ser lembrado e comemorado a vida toda.